quarta-feira, 17 de maio de 2017

COM PROBLEMAS DE SAÚDE E AMEAÇA DE GREVE, PRESIDENTE DA ADAGRI PEDE EXONERAÇÃO E EX-PREFEITO DE ICÓ ASSUME

Com poucos dias à frente da presidência da ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, o bancário aposentado Anderson Mota, pediu exoneração da função.
 
Nomeado pelo Governador Camilo Santana no mês de março, por indicação do Deputado Estadual Audic Mota, seu sobrinho, Anderson Mota estava de licença por problemas de saúde e enfrentando problemas internos na instituição, como ameaça de greve e insatisfação por alguns servidores ligados ao seu antecessor.
 
Para seu lugar na presidência da ADAGRI foi nomeado o ex-prefeito de Icó, Jaime Júnior, que foi derrotado por Laís Nunes nas eleições de 2016, quando buscava sua reeleição.
 
O Ex-prefeito do município de Icó, é também de indicação do 1º secretário da Assembleia Legislativa, Audic Mota, e, recentemente fechou acordo político para apoio a Danilo Forte, que deve buscar sua reeleição para deputado federal em 2018, já deixando de lado André Figueiredo, deputado que tinha compromisso firmado até de 2016 até fim do mês de passado. A nomeação pelo governador Camilo Santana já está publicada no Diário Oficial do Estado.
 
Jaime Júnior foi vice-prefeito de Icó e assumiu a prefeitura em 2007 e 2008. Exerceu mandato entre 2013 e 2016. É acadêmico de Direito.
 
Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário