domingo, 21 de maio de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO) EM ORÓS

Informo a Vossa Senhoria que no dia 20/05/2017, por volta das 10:20min, a composição da VTR CP 10082 realizava patrulhamento de rotina, quando foram informados por uma composição do SAMU, a qual já estavam socorrendo a vítima, que teria acontecido um acidente entre um veículo e uma motocicleta, na estrada carroçável que dá acesso ao balneário da Correntezinha, Bairro São Geraldo, Orós/CE.

Segundo a vítima que se trata da pessoa de JOSÉ ENILSON RODRIGUES DE SOUSA, ele conduzia sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, vermelha, 2007/2007, quando ao realizar uma curva fechada colidiu com um veículo “gol bola” de cor azul, que logo se evadiu do local.

A vítima sofreu um corte na panturrilha direita, foi medicado no hospital local e transferido para o hospital regional de Icó/CE para procedimento cirúrgico. Diligencias então sendo realizadas para localizar o outro veículo envolvido no acidente, porém sem êxito até o presente.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 21 de MAIO de 2017.  3° SGT FÁBIO (T/B) / CB GIORGIO / SD DRIELLY (T/A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário