sexta-feira, 28 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE 4 SUSPEITOS DE ATIRAR EM POLICIAL CIVIL DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA

A polícia prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com um policial civil baleado na noite de quinta-feira (27) no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Um dos suspeitos foi localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido atingido pelo policial.

De acordo com a Polícia Civil, o agente de segurança foi abordado por um homem armado na Avenida Aguanambi. O inspetor reagiu ao roubo, sacou a arma e trocou tiros com o criminoso. O policial atingiu o suspeito, mas também foi ferido.

Após ter ser atingido, a mulher do policial o levou para o Hospital Antônio Prudente, no Bairro de Fátima, onde a vítima recebeu atendimento médico. Ele foi alvejado na região do abdômen, mas, segundo a polícia, seu quadro clínico é estável e ele não corre risco de vida em decorrência do ferimento.

Logo após o crime, equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e iniciaram as investigações. De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, os suspeitos foram identificados por meio de câmeras de segurança instaladas no local da ação.

A polícia identificou o carro utilizado pelo grupo. O veículo pertence ao pai de um dos envolvidos. Com isso, os agentes de segurança conseguiram chegar até o restante do grupo.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelo crime. A arma usada na ação foi apreendida pelos policiais. Segundo a Polícia Civil, o grupo já vinha praticando diversos assaltos na região.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário