terça-feira, 18 de abril de 2017

ORÓS: ÔNIBUS ESCOLAR COM UNIVERSITÁRIOS ALVEJADO A BALA E ASSALTADO

Um assalto a mão armada ocorreu ontem as 23:20, na Ce 153, na rodovia Padre Cícero, nas proximidades da entrada do sítio Rochedo, neste município.

Um Ônibus escolar de placa OCL 4615, da prefeitura de Orós, guiado por Márcio Muriel Costa Silva de 32 anos, vinha da cidade de Icó transportando cerca de 40 universitários da Faculdade Vale do Salgado(FVS), e ao se aproximar de uma curva, foi abordado por um quarteto em duas motos que abriu fogo.

Os criminosos efetuaram cerca de 10 tiros no para-brisa do veículo, bem como nos pneus. A quadrilha invadiu o ônibus e mandou apagar as luzes, e em seguida subtraiu dos universitários celulares, notebooks, dentre outros pertences.

O subtenente C. Pereira juntamente com o Cabo Maurício e soldado Hugo estiveram no local mas não lograram êxito na captura dos assaltantes. O motorista disse que ao passar pelo distrito de Lima Campos em Icó observou que estava sendo seguido por ocupantes de duas motos, mas não pensou que eles estariam arquitetando o assalto.

A polícia realiza diligências na região de Orós visando identificar, localizar e prender a quadrilha.

O pânico tomou conta no momento dos disparos por parte dos universitários.


Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário