sexta-feira, 7 de abril de 2017

MULHER É PRESA NO CEARÁ SUSPEITA DE GERENCIAR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DO JAGUARIBE

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (6), suspeita de gerenciar o tráfico de drogas no município de Jaguaribe, Região Jaguaribana do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a mulher é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na Região do Vale do Jaguaribe. As investigações apontam também que ela seria responsável pela distribuição, venda e gestão do dinheiro.

Os policiais civis chegaram a suspeita conhecida por "Lalinha". Conforme levantamentos, ela seria amante de um traficante que está preso em uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão do amante, "Lalinha" assumiu o papel de distribuir, comercializar e gerir o dinheiro do tráfico, como revela o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis. “Ela era responsável dentre outras, pelas funções de distribuição, venda, recolhimento do dinheiro da venda de drogas e realização dos depósitos desses valores, além de repassar as ordens advindas dos presídios para as pessoas responsáveis pela venda das drogas”.


"Lalinha" já responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Ela foi recolhida para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário