segunda-feira, 3 de abril de 2017

MULHER DEIXA CARTA DE DESPEDIDA ANTES DE JOGAR CRIANÇA EM POÇO NO CEARÁ

Uma mulher se jogou com o próprio filho de dois meses dentro de um poço na manhã de domingo (2) no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O bebê morreu na hora, e a mulher, que tentava se suicidar, ficou ferida. Ela foi presa após o caso.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita sofre de problemas psiquiátricos e teve depressão pós-parto. Em depoimento, ela disse que cometeu o delito depois de receber o resultado de um exame médico atestando que a criança tinha problema cardíaco.

Antes de jogar no poço, a mulher deixou uma carta com um pedido de desculpas à família. Em um trecho da carta, ela justificou que não conseguia ser feliz e estava sem forças para cuidar do filho.

"Infelizmente eu já não tava (sic) mais aguentando de tanta tristeza. Fui feliz até onde pude, mas já não me reconhecia mais aquela menina que era bem", escreveu.

A mulher e o bebê foram encontrados por familiares no poço que fica no quintal da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas já encontrou a criança morta. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada ao local e recolheu o corpo do bebê.

Após o caso, a mãe foi levada pela família à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuada em flagrante por homicídio. Após a realização dos procedimentos policiais, a mulher, que agora responde pelo crime, foi encaminhada para um hospital mental, no Bairro Messejana, em Fortaleza.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário