segunda-feira, 24 de abril de 2017

ICÓ/CE HOMICÍDIO A BALA NO CONJUNTO GAMA

Informo a vossa senhoria que hoje dia 23/04/2017 por volta das 20h05min, fomos informados via 190 sobre um homicídio a bala que ocorrerá na Rua Trav. Ed Jaime Alves Maciel, bairro Gama, Icó/CE, onde segundo informações de populares ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem para ver o que havia ocorrido se depararam com um jovem alvejado por disparos de arma de fogo ao solo, a composição do FTA fez deslocamento até o local e confirmaram a veracidade do fato.

A vítima se tratava de JOSÉ NILDOMAR MAIA DE SOUZA, nascido em 11/09/1980, natural de Icó/CE, estivador, residente na Rua "B", Conj. Gama, Nº 01.

O mesmo foi socorrido para o hospital regional em Icó/CE pela ambulância do hospital, o qual possuía uma perfuração a bala na cabeça, a composição tentou colher informações com populares próximos ao local, porém sem êxito, também foi informado a policia Civil de Icó/CE sobre o fato para a realização dos procedimentos cabíveis.


REDAÇÃO PORTAL ORÓS COM INFORMAÇÕES DO Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 24 de ABRIL de 2017.  1° SGT UITEMBERGUE / 3° SGT SÉRGIO(T/B) / SD JUCEILDE(T/A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário