sexta-feira, 28 de abril de 2017

HOMEM QUE ESTUPRAVA MENOR DESDE OS 12 ANOS EM MISSÃO VELHA FOI PRESO ONTEM

Um homem foi preso por volta das 9 horas desta quinta-feira no município de Missão Velha sob a acusação de crime de estupro de vulnerável. O agricultor Tarcísio Rodrigues Custódio, de 47 anos, é conhecido pelo apelido de "Socó" e estava em sua residência no Sítio Coité na hora que a polícia chegou. O Sargento J. Carlos, Comandante do Destacamento de Missão Velha, apresentou ao mesmo um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito da comarca local, Mateus Pereira Costa.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil pela patrulha com o apoio do Sargento Gildécio e dos Soldados Costa e Duarte já estando na cadeia pública de Missão Velha à disposição da justiça. “Socó” é casado com uma tia da vítima de iniciais C. D. S. S. S. e a menor contou que o agricultor vinha mantendo relações sexuais com ela desde quando tinha 12 anos. A vítima acrescentou ainda que só não o denunciara antes com medo das ameaças constantes feitas pelo acusado.

O último caso de estupro no Cariri tinha ocorrido no dia 23 de abril no Sítio Riacho Seco (Distrito de Romualdo) em Crato, onde estiveram militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral). No local foi preso Espedito Isidro de Morais, de 52 anos, que tentou estuprar sua irmã Cícera Sandra Furtado Moraes, de 41 anos. Ela correu após vê-lo despido e foi perseguida até à casa da irmã, sendo que o acusado tentou agredir as duas com um cavador e mais a patrulha da PM no momento em que chegou.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário