segunda-feira, 10 de abril de 2017

GOVERNADOR NOMEIA 140 NOVOS POLICIAIS CIVIS NO CEARÁ

O governador do Ceará, Camilo Santana, realizou na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Eventos, a nomeação de 140 novos policiais civis, sendo 19 delegados, 59 escrivães e 62 inspetores. Os empossados fazem parte da 3ª turma do último concurso da polícia civil.

Durante o discurso, Camilo anunciou melhorias na segurança do estado, como viaturas novas, a garantia de armas e coletes individuais, o investimento em monitoramento eletrônico e a compra de dois helicópteros para a Polícia Militar.

O governador também falou sobre a importância do investimento em educação como forma de evitar a violência. "Não podemos pensar em um estado seguro sem trabalhar prevenção e a maneira de fazer isso é investindo na educação de nossos jovens", afirma.

De acordo com governo, somados aos 510 policiais nomeados dos dois grupo anteriores, agora são 650 novos profissionais, o que representa 25, 6% de aumento no efetivo nas três convocações. A iniciativa tem como objetivo a ampliação do trabalho da polícia investigativa.

Ainda segundo o governo, a meta é abrir Delegacias 24 Horas nas Unidades Integradas de Segurança (Unisegs) dos bairros Conjunto Ceará e Bom Jardim.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário