sexta-feira, 28 de abril de 2017

GAROTA DE 22 ANOS TENTA MATAR DUAS MULHERES COM UMA FACA EM MISSÃO VELHA

Três tentativas de homicídios à faca foram registradas nas últimas horas na região do Cariri, sendo duas em Missão Velha e outra em Crato, além de dois casos de ameaças de morte em Juazeiro do Norte e Milagres. Por volta das 07h30min desta sexta-feira a jovem Maria Suelly da Silva Pontes, de 22 anos, tentou matar mãe e filha na residência destas na Avenida Coronel José Dantas, 2.239 em Missão Velha. Na noite de ontem houve uma discussão envolvendo as três.

Na manhã de hoje, Suelly adentrou a casa delas após destelhar quando tentou matá-las com uma faca. Damiana Ferreira Aguiar de Lima, de 62, e sua filha Esmerinda Aguiar Lima dos Santos, de 24 anos correram enquanto a acusada fechou a porta do imóvel completamente transtornada e passou a quebrar tudo que via pela frente. A polícia foi acionada e os Sargentos J. Carlos, Gildécio e Wagner e o Soldado Duarte e mais os Inspetores Hugo, Ítalo e André da Polícia Civil de Missão Velha foram ao local.

Eles tiveram que arrombar a porta da casa encontrando Suelly com uma corda já lançada em um dos caibros para praticar o suicídio no que foi impedida pelos policiais civis e militares. A acusada foi trazida até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e, na frente dos policiais, passou a ameaçar Damiana que ali se encontrava. A vítima passou mal e foi socorrida por uma ambulância do SAMU para a UPA Limoeiro. Suelly foi autuada em flagrante para responder por crimes de ameaças e danos materiais.

OUTROS – Na madrugada desta sexta-feira militares do Ronda do Quarteirão estiveram no Hospital São Francisco, onde o autônomo Ítalo Bruno Cândido Muniz, de 20 anos, deu entrada após ser lesionado com uma facada. Ele disse que passava nas imediações da Igreja do Sagrado Coração de Jesus no bairro Seminário quando encontrou uma pessoa que conhece apenas por “Jeferson”, que o lesionou no pescoço. Antes, às 19h30min de quinta-feira no bairro Pio XII, a polícia prendeu Cícero B. L de Almeida, de 44 anos, acusado de ameaçar com duas facas um jovem de 28 anos.

Na manhã de terça-feira, na Rua Enoque Serafim, 19 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, a polícia prendeu Cosmo da Silva e Silva que mora na Rua Padre Cícero naquele bairro. Ele ameaçou e entrou em luta corporal com sua companheira Maria Alves de Araújo a qual já tinha sido vítima de injúria e ameaça. Cosmo foi levado pelo Sargento Ribeiro e os Soldados Guimarães, Wagner e Rocha para a Delegacia de Milagres.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário