domingo, 19 de março de 2017

TRAVESTI É ESFAQUEADA NO MUNICÍPIO DE MORRINHOS (CE)

Uma travesti sofreu tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (19) no município de Morrinhos, interior do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, foi atingida por golpes de faca, chutes e socos efetuados por três homens. A travesti, identificada como Paulete, está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Conforme o órgão, o crime aconteceu após a travesti e os agressores se envolverem em uma briga em um bar da região. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do estabelecimento. A vítima foi atendida no local e depois encaminhada à unidade de Sobral.

Dois suspeitos foram presos nesta manhã. Um deles possui 30 anos de idade e foi capturado em um matagal perto de casa. O outro, de 33 anos, encontrava-se na residência de familiares. Ambos respondem por homicídio e estavam em liberdade condicional.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Acaraú, onde estão prestando depoimento. O órgão agora investiga o paradeiro do terceiro envolvido na agressão.

O crime acontece cerca de um mês após a morte travesti Dandara dos Santos, na Capital. No dia 15 de fevereiro, Dandara levou dois tiros, foi espancada e apedrejada em via pública no bairro Bom Jardim. O homicídio foi filmado e publicado nas redes sociais. Oito homens foram apreendidos por participação no assassinato até o momento, dentre eles quatro adolescentes.


DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário