quinta-feira, 30 de março de 2017

TIROTEIO DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM PRAÇA DO PADRE ANDRADE

Seis homens armados realizaram um ataque criminoso em uma praça localizada na rua Rincão, no bairro Padre Andrade, matando três pessoas e deixando três feridos, por volta das 16h30min desta quinta-feira, 30. Ainda não se sabe quem eram os alvos. Crime pode ter relação com disputa territorial do tráfico de drogas entre traficantes do Padre Andrade e do Álvaro Weyne.

De acordo com o sargento Mikael, da Polícia Militar (PM), as informações colhidas até o momento dão conta de que os suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra quem estava na região. Uma das vítimas baleadas socorridas pela Polícia disse que estava indo comprar pão.
  
"A priori não se pode dizer que foi execução direcionada", comentou o militar.
  
Morreram no ataque Jaime Barros de Almeida Filho, de 32 anos, Alex Bruno de Sousa Ferreira, 21, e Antônio Dionísio Duarte, 31. Dois feridos foram encaminhados para o Frotinha do Antônio Bezerra e um para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Compareceram ao local equipes da Polícia Militar, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense.

Capturados

Logo após o crime, equipes da PM iniciaram as buscas e conseguiram capturar Pablo Gabriel Martins Gomes e um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos do ataque. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, eles são oriundos do Álvaro Weyne e possuem extensa ficha criminal.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário