terça-feira, 14 de março de 2017

SEIS CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM JUAZEIRO, LAVRAS, CRATO E MISSÃO VELHA

Ainda no clima dos atos e confraternizações pelo Dia Internacional da Mulher na região do Cariri, seis casos de violência doméstica foram registrados, sendo dois em Juazeiro do Norte, outros dois em Lavras da Mangabeira e os demais em Crato e Missão Velha. Em Lavras da Mangabeira, a jovem Marlucia Feliciano de Almeida, de 26 anos, residente no Sitio Várzea Grande naquele município, informou ter sido agredida pelo irmão Rubens Batista de Almeida, de 25 anos.

O acusado mora na Rua Jose Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro), porém as agressões ocorreram quando estavam na casa da mãe e o rapaz já responde por violência doméstica. Quando o Sargento Barros e os Soldados Ribeiro e Siqueira chegaram, ele já tinha fugido, porém, na manhã de sábado, o prenderam. Já no fim da manhã desse dia, mas no bairro Frei Damião em Juazeiro, José Antonio, de 44 anos, que mora no Jardim Gonzaga, agrediu sua ex companheira Sueli Pereira, de 31 anos, descumprindo medida protetiva,

Às 19h30min militares do Ronda do Quarteirão foram até às proximidades da Praça da Asa (Bairro Independência) em Crato, onde encontraram uma adolescente de 16 anos e iniciais T. L. D a qual tinha sido agredida pelo próprio pai. Os PMs terminaram prendendo “José George” que apelidado por “Boin” e foi denunciado, também, por sua ex-companheira.

Na manhã de domingo, em Lavras da Mangabeira, Cícera Maria denunciou ameaças de morte proferidas por seu ex-companheiro. A polícia foi lá e soube mais da vítima que, na noite anterior, o acusado teria quebrado a porta de sua casa na tentativa de adentrar o imóvel para matá-la e ainda ligou diversas vezes informando que iria vender a moto dele para comprar um revólver a fim de matá-la. Os PMs diligenciaram, mas não conseguiram localizar o acusado.

Por volta das 16h30min, em Missão Velha, a polícia prendeu Marcos André Jesus, de 21 anos, residente na Rua José Robério de Meneses (Bairro Cassimiro Farias). Este agrediu sua mãe Maria Aparecida da Conceição e uma irmã. No mesmo horário, porém nesta segunda-feira na Rua Tenente José Dias (Limoeiro) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão estiveram com Cintya, de 24, e seu namorado Cleiton, de 18 anos. Ela disse que seu ex-companheiro estava armado com uma faca e a ameaçou além de agredir Cleiton. Edson José da Silva, de 26 anos, foi preso no bairro Timbaúbas ainda com a faca.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário