segunda-feira, 13 de março de 2017

LOJAS AMERICANAS EM IGUATU

A cidade de Iguatu vai ganhar uma unidade varejista das Lojas Americanas. O protocolo de intenções foi assinado na manhã desta segunda-feira, após café da manhã, entre o empresário, Fernando Linhares, e o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, no Diocesano Hotel.

Secretários, assessores, vereadores, o vice-prefeito, Marcos Sobreira, além de empresários e religiosos participaram do evento.

A reforma do imóvel localizado na Avenida Agenor Araújo vizinho a empresa Ares Moto, próximo ao Largo da Telha começa em 45 dias. A expectativa do empresário é inaugurar a Lojas Americanas em novembro próximo. “Estou devolvendo o muito que Iguatu já me deu”, disse Linhares. “Estou muito feliz”.

O empresário lembrou que Iguatu é uma cidade com forte potencial econômico. Fernando Linhares é o diretor presidente da Ares Moto, revenda da Honda, em Iguatu.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, destacou o esforço e a boa vontade do empresário para a vinda das Lojas Americanas e disse que recentemente solicitou do governador Camilo Santana a instalação de uma fábrica para o município. “Temos necessidade de atrair investidores, gerar emprego e renda”, frisou. “Está começando um novo ciclo de desenvolvimento para Iguatu”. O gestor observou a parceria firmada com o empresário. “Vamos continuar trabalhando para uma vida mais digna e geração de mais emprego para Iguatu”.

O vice-prefeito, Marcos Sobreira, afirmou que a administração está empenhada em proporcionar a geração de emprego e renda para o município. “Nos últimos anos ficamos paralisados”, frisou. “Estamos trabalhando para a vinda de novas empresas e a implantação do Distrito Industrial, apesar das dificuldades e da crise que o país atravessa”.

CEARÁ

Outras cidades: Aracati, Sobral, Quixadá, Crateús, Crato, Juazeiro do Norte e Itapipoca já contam com Lojas Americanas.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário