sexta-feira, 17 de março de 2017

FLAMENGO: ZÉ RICARDO COMANDA TREINO TÁTICO FECHADO, MAS DEVE POUPAR TITULARES

O técnico Zé Ricardo deve poupar os titulares do Flamengo para o jogo deste sábado, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Alguns jogadores como Guerrero e Trauco foram vistos deixando o centro de treinamento mais cedo, antes da viagem para o duelo válido pelo Carioca. Ou seja, eles não foram relacionados.

Expulso contra a Universidad Católica, Berrío deve ganhar nova oportunidade neste sábado. Um provável Flamengo deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Mancuello; Berrío, Vizeu (Matheus Savio) e Leandro Damião.

O meia Gabriel sentiu um desconforto muscular na coxa direita após a partida contra a Universidad Católica e está fora do jogo contra o Resende. Ele ficará fazendo tratamento para se recuperar o quanto antes.

Por outro lado, Mancuello está novamente à disposição de Zé Ricardo. Ele foi poupado do jogo válido pela Libertadores por precaução após cair desacordado no gramado do Maracanã na goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo.


Fonte: Miséria via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário