quinta-feira, 23 de março de 2017

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA CABEÇA PELO PRÓPRIO PRIMO EM CRATO

Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta do meio dia desta quinta-feira o ex-presidiário Claudivan da Silva Souza, de 34 anos, que residia no bairro Seminário, foi morto a tiros na cabeça. O crime aconteceu perto do campo do esporte na Encosta do Seminário e o SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito.

A vítima era usuária de drogas e respondia por um crime de roubo em que o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado no dia 30 de agosto de 2011 na 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Segunda testemunhas, o autor dos disparos foi um primo de Claudivan com quem o mesmo tinha discutido. Ele se aproximou da vítima à pé e efetuou os disparos para fugir em seguida.

Este foi o quarto homicídio do mês de março em Crato e o 15º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite do dia 16 de março tendo como vítima Robério Gomes da Silva, de 28 anos, o “Nego Bero que, também, residia no Seminário e foi morto a tiros na Rua 19 de Março naquele bairro. Ele era acusado de dois homicídios e respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e já tinha sido vítima de um atentado à bala.



Por Demontier Tenório  -  Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário