segunda-feira, 13 de março de 2017

BR-116: SUSPEITO DE ATROPELAR E OCULTAR CADÁVER SE APRESENTA À POLÍCIA E É LIBERADO

Como não houve flagrante ou mandado de prisão, jovem foi liberado. Suspeito não possui carteira de habilitação, diz delegado da Polícia Civil.

O jovem de 23 anos suspeito de atropelar e sumir com parte do corpo de uma mulher se apresentou e prestou depoimento no fim da tarde desta segunda-feira (13) no 6º Distrito Policial, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada na sexta-feira (10) no quilômetro 10 da BR-116, no Bairro Messejana. O jovem não tem carteira de habilitação, de acordo com o delegado da Polícia Civil que ouviu o depoimento.

Conforme o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º Distrito Policial, o jovem confessou que trafegava a 100 km/h. O suspeito disse não ter visto a vítima na pista. Com o impacto, o capô do carro subiu. Ele continuou dirigindo, parando o carro para fechar o capô.

Ainda conforme o depoimento ao delegado, ao voltar para o veículo, o jovem disse que encontrou uma bolsa feminina e jogou o objeto na rua. Apenas depois o suspeito viu que tinha um corpo no tapete do carro, no lado do passageiro. O suspeito decidiu parar e jogar parte do corpo da vítima no Bairro Pedras.

Os advogados do suspeito, segundo o delegado, revelaram nesta segunda-feira o local onde o corpo foi jogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, o jovem prestou depoimento e foi liberado.

A polícia localizou o carro usado no atropelamento. Ele foi desmontado na tentativa de se livrar das pistas.


Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário