terça-feira, 21 de março de 2017

ACUSADOS DO ROUBO DE UMA MOTO TROCAM TIROS COM A POLÍCIA QUANDO UM MORREU E OUTRO FOI APREENDIDO

Arma de fogo apreendida em poder do jovem que morreu (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O roubo de uma motocicleta por volta das 12h30min desta segunda-feira no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, culminou com a troca de tiros entre os acusados e a polícia. Um deles, provavelmente menor de idade, saiu baleado e terminou socorrido pelos próprios PMs porém morreu pouco tempo depois no Hospital Regional do Cariri. Ele não estava com documentos que permitissem sua identificação e, com o mesmo, a polícia recolheu um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

Já o seu comparsa de iniciais E. G da S., de 16 anos, residente no bairro Frei Damião, foi apreendido e conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Segundo informações extra oficiais, a moto pertencente à esposa de um soldado do RAIO e uma equipe da corporação estava à caminho do local do assalto quando percebeu dois homens abandonando o veículo e adentrando um matagal. Ante a perseguição, um deles atirou e houve revide.

O último homicídio numa intervenção policial no Cariri foi em Crato no dia 9 de março tendo como vítima Marcos Wilame Araújo Silva, de 20 anos, que residia no Pio XII em Juazeiro. Ele tinha acabado de roubar o carro de um agente de saúde em Farias Brito e fugiu na direção de Crato. No Distrito de Ponta da Serra, abandonou o carro e se embrenhou no mato quando trocou tiros com a polícia que revidou causando a morte do mesmo.

Com a morte desta tarde já são dez homicídios no mês de março em Juazeiro e 32 no ano. Na noite de ontem Kennedy Douglas Souza Cunha, de 17 anos, o “Dodô” que residia na Rua São Geraldo (Pio XII), foi morto a tiros na Rua Formosa naquele bairro por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia dois procedimentos em segredo de justiça e o arrombamento contra uma residência no bairro São José quando foi apreendido em novembro de 2015.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário