domingo, 12 de março de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO SÍTIO CARDOSO EM IGUATU

Na tarde deste domingo(12) por volta das 17h um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Iguatu. Precisamente no Sítio Cardoso I que está localizado a quase cinco quilômetros da sede de Iguatu.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o Subtenente Roberto que foi ao local do acidente, passou detalhes sobre a tentativa de socorro a vítima, infelizmente quando chegamos no local, a senhora Maria Claudia Jales Feitosa de 41 anos  já estava sem vida, ela guiava uma moto Honda Biz, preta de placa OIS 3675 quando passava pela via no Sítio Cardoso quando foi atingida por um veículo que saia de uma chácara, um Celta, prata de placa OCN 0648, com o impacto a mulher teve morte imediata”, disse o militar.

Segundo o representante do Corpo de Bombeiros, a vítima teve fraturas nos membros superiores e inferiores, além de uma forte pancada na cabeça. A Polícia Militar de Iguatu acionou o Rabecão para que fosse ao local e conduziu o corpo para o IML da cidade. A motorista do veículo se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu para o responsável plantonista, o delegado Marcos Sandres, onde as medidas cabíveis serão tomadas sobre este caso.


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário