domingo, 12 de fevereiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE FEVEREIRO 2017

ACOPIARA/CE         ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

            Informo a Vossa Senhoria que no dia 11/02/17, por volta das 07h40min, veio a este PPM a pessoa de Fontoura de Medeiros, motorista, natural de Palhoça/SC, nascido aos 29/09/1964, filho de Fontoura Amarante de Medeiros e Honorina Santos de Medeiros, residente na Rua Jose Bonifácio de Sousa, nº 47, Palhoça/SC, o qual relatou que por volta das 6h45min conduzia um IVECO/STRALIS 570S38T - 2009/2010 – BRANCA, IQQ 1103-ANTONIO CARLOS/SC, pela CE 371 (estrada que liga Acopiara a Catarina), e quando passava pela localidade do sítio Serraria, uma mulher entrou na frente da carreta e o mesmo não conseguiu evitar o atropelamento.

O motorista com a ajuda de populares socorreu a vítima até o hospital Geral Susana Gurgel do Vale e em seguida se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Acopiara/CE.

A composição da CP-10141 compostas pelos policiais 1º SGT Tomaz, SD Iago e SD De Souza, se deslocou ao referido hospital, onde a vítima, identificada como Cícera Araujo Dias, 22 anos, estudante, solteira, natural de Acopiara/CE, filha de Joseli Gonçalves Dias e Antonia Pereira Araujo Dias, residente no sítio Gambá, distrito de São Paulinho, Acopiara/CE, sendo que a mesma foi transferida para o hospital de Barbalha/CE com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

A composição policial conduziu o motorista à delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.     
   

 ACOPIARA/CE        ROUBO A COMERCIO

            Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 11/02/17, por volta das 13h40min, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um roubo ocorrido a loja Cheiro’s, de propriedade da Senhora Maria Socorro Rodrigues, 59 anos, residente Avenida Cazuzinha Marques nº 96, Centro, Acopiara/CE, estabelecimento localizado no mesmo endereço da vítima.

Aonde dois indivíduos desconhecidos em uma moto de cor preta chegaram ao endereço e com uma arma de fogo em punho anunciaram o assalto.

Os dois indivíduos se evadiram depois de subtrair relógios, óculos e um aparelho celular do local, sendo que estes ainda efetuaram um disparo para o alto antes de fugirem. A RD 1267 composta CB PM JOSE GLAIRTON, SD PM NAPOLEÃO, SD PM FILHO e o SD PM LOPES, está fazendo buscas para prender os acusados desse delito.


IGUATU/CE  PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS    


Informo a Vossa Senhoria que hoje (11/02/2017), por volta das 17h40m, a Equipe do Raio 17 composta por SGT PM ELIO, SD PM WELITON e SD PM FILGUEIRAS, ao realizar rondas ostensivas pelo bairro Paraná, abordou um elemento suspeito na Rua Bevenuto Mendonça, o qual foi identificado como sendo Gleilson Sousa Penha, 19 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Bevenuto Mendonça, nº 29.

E que o mesmo estava de posse de 07 trouxas de maconha (5g), 01 trouça de cocaína, durante a abordagem foi realizada uma busca em sua residência, sendo encontrado 02 celulares, 02 relógios, 02 pássaros silvestres e a quantia de R$ 1.399,35 em cédulas. Em seguida o infrator foi conduzido a DRPC, onde foi autuado no Art.33 do CPB.

    
SABOEIRO-CE         LESÃO CORPORAL A FACA

           
Informo a vossa senhoria que hoje 12/02/2007, por volta das 02h00min, a CP 10021, composta pelo CB PM SARMENTO, SD PM R. BRAZ e SD PM ERIVAN, foi informada que no Sítio Mamoeiro distante 07km de Saboeiro-CE, estaria havendo uma festa na Quadra do Luciano Carlos, e que teria duas pessoas lesionadas a faca no local.

De imediato o policiamento compareceu ao local, sendo identificado as vítimas Jose Filho de Lima, 26 anos, natural de saboeiro-CE, residente na Sitio Mocambinho, o qual foi lesionado a faca no tórax, e José Ivan Silva Lima, 20 anos, natural de Saboeiro-CE, residente na Rua Francisco Gentil de Lima, s/nº, o qual também foi lesionado a faca no tórax. Segundo informações colhidas no local, as vítimas estavam bebendo quando começou uma discussão com o suspeito, conhecido por Filho de Zé Baixinho, que agrediu a golpes de faca as vítimas e em seguida fugiu do local.

As vítimas foram socorridas para o hospital local. A polícia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender o infrator.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 12 de fevereiro de 2017. 3º SGT PM ARRAIS  / CB PM GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário