terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PLANTÃO DE POLÍCIAL DE SEGUNDA PARA TERÇA 14/2/17 COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FLAGRANTE POR TRÁFICO ILICITO DE DROGAS

IGUATU:       FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 13/02/2017, por volta das 07h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto ocorrido na loja Point Cell, localizada na rua Cel. Mendonça, 309, centro de Iguatu.

A RD 1238 compareceu ao local, onde a vítima, Janaína Nascimento, 30 anos, informou que haviam sido furtadas várias peças de celulares. No local não haviam sinais de arrombamento. Os policiais realizam diligencias no intuito de localizar o(s) autor(es) do delito.

IGUATU:       APREENSÃO DE MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA PÚBLICA


            No dia 13/02/2017, por volta das 09h40min, a guarnição da Cadeia Pública de Iguatu apreendeu uma sacola que havia sido arremessada por sobre o muro do citado estabelecimento prisional. Na sacola haviam 02 aparelhos celulares Samsung e 01 trouxinha de maconha.

Não foi possível visualizar quem arremessou os objetos apreendidos. Todo o material foi entregue aos agentes penitenciários de serviço para a adoção dos devidos procedimentos.


ACOPIARA:  FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


            No dia 13/02/2017, por volta das 12h30min, a Policia Militar foi informada sobre um furto ocorrido na farmácia Megafarma, situada na av. Paulino Félix, 183, centro de Acopiara.

De imediato a VTR 10141 se deslocou ao local, onde a senhora Nicole Bezerra Lima, 41 anos, informou que funcionários do estabelecimento ao verificarem as prateleiras da perfumaria, notaram a falta de alguns objetos.

A mesma verificando as imagens de circuito interno, constatou que por volta das 10h40min, uma mulher adentrou ao estabelecimento e subtraiu 05 desodorantes antitranspirantes, colocando-os dentro de uma bolsa e saindo da farmácia em seguida tomando rumo ignorado. O policiamento realizou diligencias, mas até o momento não localizou a suspeita do furto.
           

IGUATU-CE  TENTATIVA DE HOMICÍDIO


            Informo a Vossa Senhoria, que hoje no dia 13/02/2017, por volta de 21:20min, a Policia Militar foi informada via 190 sobre uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio nesta urbe. A CP10131 composta pelos policiais militares 3º SGT PM ONIGLIER, CB PM MILLER, SD PM SCARCELA, compareceram ao local, constataram o fato identificando a vítima como: JOSÉ WILLAME DA SILVA, 18 anos, natural de Iguatu-CE residente na rua Otaviano Benevides bairro santo Antônio.

 O mesmo já responde aos artigos 155 do CPB e artigo 33 Lei de Entorpecentes. A vítima relatou aos policias militares que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha aproximaram-se e disparam contra sua pessoa, que ambos estava de capacete e que não reconheceu ninguém, sendo atingindo por um disparo nas costas, e socorrido ao hospital regional.

Diligencias foram realizadas em toda a área mais não foram localizados os autores deste delito.



JUCÁS: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


            No dia 13/02/2017, por volta das 10h00min, a polícia militar foi informada de que na “Rua do Asfalto”, bairro Alto da Boa Vista, um homem havia sido lesionado.

De imediato a CP 10011 seguiu para o local onde foi encontrada a vítima, ILSO DE FREITAS DA SILVA, 43 anos, que informou que seu sobrinho SULENILDO DE FREITAS, 19 anos, o teria agredido com golpes de enxada na cabeça e que teria fugido ao perceber a chegada dos policiais.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e os policiais saíram em diligências, mas não lograram êxito na captura do agressor.

Por voltas das 20h30min, os policiais receberam uma nova denúncia de que o agressor teria voltado para casa, e desta vez teria agredido sua avó, MARIA DAS GRAÇAS DE FREITAS DA SILVA, 69 anos. A composição dirigiu-se novamente para o local e outra vez o agressor fugiu, mas foi localizado e preso pelos policiais. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o agressor foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica (Maria da Penha).


            ICÓ:    PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS


            Informo a Vossa Senhoria que no dia (14/02/2017), por volta das 00h30min,  fomos informados via 190 que alguns indivíduos estavam em atitudes suspeitas na calçada da Igreja do Rosário, que fica localizada na Rua Dr. Inácio Dias, Centro de ICÓ/CE,  a composição da CP 10112 FTA, composta pelos policiais: 3º SGT PM 19939 EDELBERTO, SD PM CRISTIANO,  SD PM JADSON  e o SD PM EDCARLOS,  foram ao local indicado e conseguiu abordar o menor C. R. S., 16 anos, solteiro, estudante, Natural do Cedro/CE,  residente na Rua do Rosário, S/N, Centro de ICÓ/CE, com o menor nada foi encontrado, porém ele informou que a arma que ela tinha estava na casa de um rapaz conhecido por Edinho.

A composição se deslocou até a residência de EDER BATISTA NICOLAU, nascido em 06/08/1990, solteiro, natural de ICÓ/CE, filho de Maria Edileuza Batista Nicolau e José Nicolau Bandeira, residente na Rua do Canal, S/N, Bairro Populares Do Senhor Batista, ICÓ/CE, o mesmo informou que não tinha nenhuma arma e autorizou os policiais fazerem uma busca de arma em sua residência, onde foi encontrado 24 trouxinhas de pedra de crack e uma balança de precisão, diante dos fatos ele foi conduzido para a delegacia regional de Iguatu/CE, onde foi autuado no Artigo 33 da lei 11.343.
                                               
                                              
                                              
                                              
LAVRAS DA MANGABEIRA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


No dia 13/02/2017, por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo a comércio na rua Paulo Alexandrino, 192, distrito de Quitaius, município de Lavras da Mangabeira.

Após tomar conhecimento do fato, a composição da CP 10033 seguiu para o local onde, lá chegando, foram informados pela vítima, FABIO BARROS DOS SANTOS, 44 anos, que estava em seu comércio (mercadinho e chegue pague da Caixa Econômica Federal).

Quando dois indivíduos, um de camisa branca e o outro de camisa vermelha, em uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram do comércio uma quantia aproximada de R$ 3.000,00 (três mil reais). A composição segue em diligência a fim de capturar os suspeitos.
                                              
     

Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de fevereiro de 2017. 1º SGT UITEMBERGUE - 3° SGT PM VILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário