terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA DE 11 ANOS E FAMÍLIA FAZ APELO

Samiry Ferreira de Freitas, de 11 anos, está desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira, 30. Os pais dela procuraram a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e o 30º DP (São Cristóvão) e fazem um apelo para quem encontrar a menina, que entre em contato com a família e com a Polícia.
 
De acordo com a mãe de Samiry, dona Lúcia Ferreira, a criança não tem costume de sair de casa sozinha. A mãe, angustiada com a situação, tem buscado todos os meios para divulgar o desaparecimento da filha. Segundo o inspetor Jorge Fontenele, Samiry sumiu da casa da família, onde estava com as irmãs de 15 anos. Ela é a caçula, de duas irmãs.

Os pais haviam saído para trabalhar. No dia anterior do desaparecimento houve a festa de aniversário de 15 anos da filha do casal, motivo pelo qual a irmã acordou um pouco mais tarde que o normal e não encontrou a criança em casa. A partir do sumiço, a família começou a procurar pela menina.

A mãe de Samiry diz que buscou colegas da escola, que moram na vizinhança ou alguém que tenha visto se ela foi levada, mas até agora não existe nenhuma informação que possa dizer quando a menina foi vista pela última vez.

De acordo com informações colhidas pelo inspetor Jorge Fontenele, a menina levou o celular e a última visualização do aplicativo de conversas WhatsApp aconteceu por volta das 15 horas dessa segunda-feira, 30. Fontenele disse que está em diligências, já que os familiares fizeram um apelo para que os policiais do 30º DP encontrassem a menina.
O policial civil disse que ainda não há pistas sobre a localização da criança, mas imagens das proximidades seriam colhidas para ajudar na investigação.

Serviço


Quem souber do paradeiro da criança ou tiver alguma informação sobre o caso pode ligar para o inspetor Jorge Fontenele (85) 99809.9106, 190 ou Dececa (85) 3101.2044. 

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário