quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO DE 25 PARA 26/01/2017 COM HOMICÍDIO A BALA E TENTATIVA DE ROUBO A CAIXA ELETRÔNICO



JUCÁS-CE     HOMICÍDIO A BALA


            No dia 25/01/2017, por volta das 18h000min, a Polícia Militar foi informada acerca de um homicídio ocorrido na Travessa João Cavalcante, Bairro Alto do Thor, em frente à residência N°76, Jucás/CE.

De pronto a CP-10011 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o menor L.F.L.S. 15 anos. De acordo com informações prestadas por populares, uma moto preta com dois indivíduos, se aproximou da vítima e o garupeiro desceu da moto e efetuou vários disparos, atingindo a vítima nas costas, logo em seguida se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Informo ainda que o rabecão da Pefoce compareceu no local da ocorrência e conduziu o corpo ao IML de Iguatu/CE, para realização do exame de necropsia. O policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto não obteve êxito até o presente momento.


ACOPIARA-CE         CONDUÇÃO À DP POR       SUSPEITA DE FURTO


            No dia 25/01/2017, por volta das 20h00min, a Policia Militar foi informada de que estaria ocorrendo um furto nas torres de telefonia que ficam localizadas no Monte Mó, zona rural de Acopiara-CE.

De imediato a VTR 2482 seguiu para o local onde os policiais encontraram a motocicleta Honda Titan CG 125 vermelha de placa HWI 1537. Segundo informações do funcionário da empresa Prove Net, o Sr. José Roberto Cavalcante, o mesmo estava fazendo manutenção em uma das torres quando percebeu uma movimentação de pessoas no local, ao descer percebeu que estava faltando uma bateria da antena da operadora Oi e 02 extintores e que os indivíduos teriam se evadido abandonando a citada motocicleta no local. 

O policiamento fez uma busca na área onde foram recuperados no matagal os extintores furtados. O Veículo foi apreendido e posteriormente um suspeito foi detido, trata-se de G.F.D. 19 anos, o mesmo é proprietário da motocicleta encontradas e foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu onde foi apresentado a autoridade competente e feito um boletim de ocorrência por suspeita de furto e em seguida o mesmo foi liberado.


TARRAFAS-CE         TENTATIVA DE ROUBO A CAIXA ELETRÔNICO


            Informo a V. Srª que dia 26/01/2017, por volta das 01h30min, a Policia Militar de serviço na cidade de Tarrafas/CE, foi informada acerca de uma explosão em um caixa eletrônico do Posto do Bradesco, localizado no Centro da Cidade. De imediato a VTR  10151, composta pelos policiais militares 1° SGT 13 942 GABRIEL, SD PM 27.541 BARRETO E SD PM 27.740 BRANDÃO, compareceram ao local e constataram a veracidade da informação e não havia mais ninguém nas proximidades.
Os indivíduos, já haviam se evadidos em um veículo Gol, de cor cinza, de placas não anotadas.

Vale salientar, que não foi levado qualquer quantia em dinheiro do caixa eletrônico. O coordenador do policiamento da AIS 16, o 1° TEN JOSELIANO, enviou a VTR 10131, do FTA da cidade Iguatu/CE, e a VTR do Destacamento de Cariús/CE, para seguirem em apoio ao policiamento de Tarrafas/CE. Também foi acionado para realização do cerco, os Destacamentos dos municípios de Jucás/CE e Saboeiro/CE.

O local encontra-se isolado para realização da Perícia e foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil de Assaré/CE. Vale salientar, que os meliantes não foram para a sede do Destacamento Policial Militar, com a finalidade de conter os policiais, que se deslocaram de imediato para a ocorrência.


ICÓ/CE          MOTOCICLETA  ABANDONADA

            Informo a vossa senhoria que hoje dia 25/01/2017, por volta das 09h50min, a Polícia Militar foi informada via 190, que na Rua "A", Bairro da cooperativa, município de ICÓ/CE, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES - 2009/2009 - PRETA ICO/CE Chassi ************73125, de placa OCS 4131, havia sido abandonada.

De pronto, a composição do FTA, se deslocou até o local e confirmaram a veracidade da informação. Diante do fato, a motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em ICÓ/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.


ICÓ/CE          CONDUÇÃO A DP POR POSSE DE DROGAS

            No dia 25/01/2017, por volta das 12h00min, fomos informados de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo em uma residência localizada na rua Inácio Amanco, bairro Alto Manoel Mariano, Icó/CE. A composição do RAIO 01 seguiu para o local do ocorrido e encontrou o indivíduo de nome Bruno Moraes de Lima, 20 anos, o mesmo ao perceber a chegada dos policiais, tentou se evadir do local pulando o muro da residência, porém foi detido pelo policiamento.

Foi feita uma busca em seu domicílio sendo encontradas 02g (duas gramas) de cocaína e 01g (uma grama) de maconha, mas não foi encontrada nenhuma arma. O indivíduo, juntamente com a droga, foi conduzido para a delegacia de polícia civil em ICÓ/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.


LAVRAS DA MANGABEIRA/CE   ROUBO A PESSOA

            Informo a Vossa Senhoria, que hoje (25/01/2017), por volta das 20h30min, fomos informados via telefone de emergência (190), sobre um possível assalto nas imediações da Avenida Dicinélia, Novo Horizonte, Lavras da Mangabeira-CE. Após tomar conhecimento dos fatos, a composição da CP 10033, se deslocou até o local informado, onde constatou a veracidade do fato.

Segundo a vítima, a menor F. R. P., estudante, natural de Lavras da Mangabeira-CE, nascida aos 28/08/2002, a mesma informou que por volta das 20h00min, estava nas proximidades de sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados, anunciaram o assalto e roubaram o seu aparelho celular Moto G de 2° geração, preto com capa rosa.

Informou ainda, que o garupeiro estava armado, e que os acusados estavam de capacete preto, um com camisa vermelha e short jeans e o outro com camisa escura e short jeans. Diante do fato, a composição encontra-se realizando diligências no intuito de localizar os autores do delito, porém sem lograr êxito até o momento.
     


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de Janeiro de 2017. 3º SGT PM VILSON / SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário