quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ORÓS: HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA

Informo que dia 17/01/2017, por volta das 07h15min, a composição da CP-10082 estava em patrulhamento quando recebeu a informação via 190 que populares teriam encontrado no interior de uma residência um corpo já sem vida, identificado como CÍCERO TEIXEIRA DE OLIVEIRA, solteiro, natural de ORÓS/CE, 35 anos, desempregado, sendo que o mesmo já tinha passagem pela Polícia.

Segundo informações de populares o corpo foi encontrado por vizinhos, que de imediato acionaram a genitora da vítima que veio a entrar em contato com o 190.

Após a informação repassada, a composição de pronto foi ao local do crime constatando a veracidade do fato, iniciando os procedimentos padrões de isolar o local e acionar o IML.

No local foi encontrado um colchão ensanguentado e em cima desse colchão havia uma faca tipo peixeira, cabo de madeira, com marcas de sangue.

No corpo da vítima havia várias marcas de perfurações, feitas com um objeto perfurante tipo faca, o que leva a crer que possivelmente a faca encontrada em cima do colchão, possa ter sido utilizada por alguém para ceifar a vida da vítima.

O objeto encontrado (a faca) foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil desta Urbe, conforme Auto de Apresentação e Apreensão para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo o Delegado Municipal de Polícia Civil de ORÓS/CE, o inquérito será instaurado para apuração dos fatos.

Portal Orós com informações do boletim oficial do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de JANEIRO de 2017. CB PM SAULO RÔMULO / SD PM HELAINE.


Observação: Portal Orós não altera as informações deste boletim a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário