segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOLETOS DO IPVA 2017 NO CEARÁ JÁ PODEM SER ACESSADOS NO SITE DA SECRETARIA DA FAZENDA

Os proprietários de veículos do Ceará já poderão acessar, a partir das 14h desta segunda-feira (02), o site da Secretaria da Fazenda do Estado e baixar os boletos do IPVA 2017. O pagamento, antes permitido apenas em quatro parcelas, já pode ser efetuado em até cinco vezes. Quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 5% e terá que pagar o boleto até o dia 31 de janeiro.

O parcelamento - sem nenhum abatimento especial - poderá ser feito com vencimento nas seguintes datas: 10 de fevereiro, 10 de março, 10 de abril, 10 de maio e 12 de junho de 2017. Como em 2016, o IPVA 2017 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

A Sefaz ressalta que, da mesma forma como procedeu em 2016, não fará envio dos boletos de IPVA pelos Correios. Todos os boletos para pagamento estarão disponíveis aos contribuintes a partir de 2 de janeiro, no site da Secretaria. A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos. A tabela completa para o IPVA 2017 já encontra-se disponível no site da Sefaz. (www.sefaz.ce.gov.br).


Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário