sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

WHATSAPP VAI PARAR DE FUNCIONAR EM CELULARES ANTIGOS; VEJA SE O SEU É AFETADO

Atenção: se você ainda usa um smartphone muito velho, você só tem mais um mês de acesso ao WhatsApp. O aplicativo só vai funcionar até o final de 2016 em aparelhos Android, iPhones e Windows que não são julgados novos o bastante para o aplicativo.

É importante notar que os modelos abandonados pelo WhatsApp são realmente velhos e que já praticamente já caíram em desuso. São modelos e sistemas operacionais que não receberam mais atualizações nos últimos cinco anos.

Os aparelhos que perderão o suporte no fim do ano são os seguintes:

- Todos os Androids usando a versão 2.1 (Eclair) ou 2.2 (Froyo)
- iPhone 3GS ou qualquer aparelho usando iOS 6
- Qualquer aparelho com Windows Phone 7

O anúncio feito em fevereiro deste ano incluía também outros sistemas menos populares como BlackBerry OS, BlackBerry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60. No entanto, a empresa decidiu estender o suporte a estas plataformas até a metade de 2017, mais precisamente até o dia 30 de junho.

“Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos utilizando o WhatsApp. Caso você utilize um destes aparelhos, nós recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp”, diz a empresa.


Fonte: Olhar Digital via Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário