terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TURISTA MORRE DURANTE PRÁTICA DE KITESURF EM CAMOCIM

Um turista estrangeiro foi encontrado morto por praticantes de kitesurf em uma praia no Município de Camocim, distante 271,46 km de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (12). Segundo policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), o homem estava hospedado em uma pousada da região. Ainda segundo os militares, a vítima chamada por "Richard" caiu da prancha durante a prática de kitesurf e acabou morrendo.

Conforme os policiais, ele foi encontrado por esportistas na localidade de Lago Grande. Ainda tentaram resgatar o homem, porém ele já estava em óbito. No horário em que o turista foi encontrado os ventos estavam fortes na região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte do estrangeiro, mas não repassou nenhuma informação sobre a nacionalidade do homem.

Equipes da PM de Camocim e Granja foram enviadas ao local para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Sobral foi acionada para recolher o corpo. Moradores da região informaram que no horário em que o homem praticava o esporte os ventos estavam fortes, o que pode ter dificultado a exercício.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário