sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ORÓS/GUASSUSSÊ: MULHER É MORTA A FACA (ESSE É O SEGUNDO FEMINICÍDIO EM MENOS DE 2 MESES NO DISTRITO

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 22/12/2016, por volta das 16h10min, a composição, foi acionada via fone 190, que na localidade da Vila Guassussê, distante 18 km da sede do Município, teria ocorrido um crime de Homicídio onde a vítima seria uma mulher e o principal suspeito do crime teria sido o seu próprio companheiro. De imediato a composição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

A vítima foi identificada como sendo MARIA E. FERREIRA, natural de Orós - CE, a mesma teria sido atingida por um objeto cortante na altura da virilha. O principal suspeito de ter cometido o crime é a pessoa DANIEL L. ALMEIDA, natural de Solonópoles – CE.

A vítima foi encontrada ao solo da sua residência, na sala, mas segundo populares ela teria sido atingida do lado de fora da residência e os populares a colocaram dentro de casa. A policia Civil de Orós compareceu ao local bem como a Perícia Forense foi acionada para recolhimento do corpo da vítima.

Essa é a segunda mulher morta em menos de 2 meses no distrito de Guassussê no dia 02 de novembro Maria Silva Oliveira, de 30 anos, que morava no bairro campo foi brutalmente assassinada a golpes de faca a golpes de foice na frente de dois de seus quatro filhos o acusado é seu ex companheiro Geraldo soares da silva.
Relembre o caso clicando no link ORÓS: MULHER É MORTA A GOLPES DE FOICE NA FRENTE DOS FILHOS PELO EX COMPANHEIRO  http://portaloros.blogspot.com.br/2016/11/oros-mulher-e-morta-golpes-de-foice-na.html



Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de DEZEMBRO de 2016. 2º SGT PM JÔNATAS – SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário