quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MULHER É PRESA COM DROGAS EM ÔNIBUS QUE FAZIA A LINHA SÃO PAULO/IGUATU

Uma jovem de 24 anos foi presa após ser flagrada transportando aproximadamente 10 kg de entorpecentes em um ônibus que fazia linha São Paulo-Iguatu/Ceará. O flagrante ocorreu no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, na noite de segunda-feira (19).

Ao realizar vistoria no compartimento de bagagens, por volta das 19h30, os policiais encontraram uma mala contendo 10 tabletes de substância similar à maconha, com peso aproximado de 8,5 quilos, além de um quilo de substância semelhante a crack e um tablete de substância semelhante a merla, que é subproduto da cocaína, pesando aproximadamente 500g.

A proprietária da droga, que estava com uma tornozeleira eletrônica, possuía antecedentes por tráfico e restrição de se aproximar de presídios. Ela declarou que recebeu a mercadoria de um homem em São Paulo e que entregaria a uma pessoa que a reconheceria na rodoviária de Fortaleza, recebendo certa quantia em dinheiro pelo transporte. A jovem foi encaminhada com os entorpecentes apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.


(R7) VIA IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário