sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JOVEM DE 23 ANOS É MORTA A TIROS PELO EX-NAMORADO, EM IGUATU COM ELA JÁ SÃO 191 MULHERES MORTAS NO CEARÁ

O mês de dezembro mal começou e os números de mulheres assassinadas no Ceará já aumentaram. Na tarde desta quinta-feira (1º), uma jovem de 23 anos foi executada a tiros pelo ex-companheiro. Com isso, o número de feminicídios no Ceará neste ano chega a 191 casos.  O crime ocorreu no bairro Jardim Oásis na periferia da cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado (a 377Km de Fortaleza).

A jovem identificada como Maria Kessyla de Oliveira Rodrigues, 23 anos, foi morta dentro de casa pelo seu ex-namorado, que está foragido. Conforme testemunhas, o homem invadiu a residência, na Rua José Jaime Lourenço, e disparou vários tiros na cabeça da vítima, que teve morte imediata. Em seguida, o criminoso fugiu. Seu nome não foi divulgado pela Polícia.

As autoridades acreditam que o crime teve motivos passionais. Abalados com a tragédia familiar, os parentes da jovem assassinada não tiveram condições de prestar esclarecimentos iniciais sobre o fato.

Ainda na tarde de ontem, o corpo de Maria Kessyla passou por exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Iguatu, e deve ser sepultado nesta sexta-feira (2).

Matança

Somente em novembro último, 22 mulheres foram assassinadas no Ceará. Conforme os registros policiais do mês, oito mulheres foram assassinadas em Fortaleza, outras quatro na Região Metropolitana da Capital e mais 10 em nove Municípios do Interior.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Um comentário: