segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

HOMICÍDIO EM PLENA MANHÃ DE NATAL EM IGUATU

Na manhã deste Natal (25/12/16) policiais do FTA tomaram conhecimento de mais um homicídio ocorrido na cidade nas proximidades do HRI.

Nossa equipe esteve na Delegacia Civil e buscou informações importantes sobre o caso, a vítima de 19 anos Francisco Felipe Pereira Ferino pelo que se pôde constatar estava no interior de sua residência ao ser brutalmente assassinado a tiros.

O mesmo já havia sofrido ameaças anteriormente e hoje as ameaças foram concretizadas no momento em que 2 indivíduos ainda não identificados adentraram na residência já efetuando disparos, o mesmo na busca de fugir dos tiros acabou falecendo ainda dentro da residência na porta que dava par ao quintal da casa.

Em conversa com populares como também na delegacia nos foi informado que o mesmo teria sido ameaçado por suspostamente estar envolvido no assassinado semanas atrás de um indivíduo conhecido como “Danda”. Na Delegacia de Polícias civil policiais nos informaram que a principal linha de investigação é em torno de crime motivado por vingança ainda relacionado com o delito citado anteriormente.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário