terça-feira, 8 de novembro de 2016

ORÓS: TENTATIVA FRUSTADA DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS COM PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS E UM DOS BANDIDOS GRAVEMENTE FERIDO.

Na tarde desta terça-feira (08/11/2016), por volta das 14h:30 min, a polícia militar em patrulhamento de rotina composta pelo sargento Primo e os soldados Hugo e J. Renato depararam-se com uma tentativa de assalto em andamento na agência dos correios de Orós, localizada na rua mais conhecida como “16”.

Durante a ação o segurança da agência reagiu e houve troca de tiros e os três assaltantes fugiram numa carro tipo strada de cor azul a polícia militar conseguiu intercepta-los na avenida Gabriel Bezerra bem em frente ao salão paroquial onde aconteceu nova troca de tiros e um dos assaltantes identificado como sendo Daniel Santos Sales, 24 anos, de Mossoró no Rio Grande do Norte que foi atingido gravimente por um tiro no peito esquerdo e  foi transferido para Juazeiro do Norte sob escolta da polícia militar.

Os outros dois envolvidos foram Jozielson Pereira Ferreira e José Helton Peixoto da Costa, 33 anos, eles foram recolhidos ao xadrez da delegacia de Orós para serem ouvidos pelo delegado titular de Orós Dr. Joel Morais. Todos os presos são do Rio Grande do Norte e a polícia suspeita da participação de alguém de nossa cidade.

Tudo aconteceu praticamente no coração de nossa cidade os moradores e comerciantes ficaram no meio da troca de tiros com os bandidos graças a DEUS nenhum cidadão foi atingido, após toda a ação a polícia civil e militar foi calorosamente aplaudida pela população que lotava a rua. 


Josemberg Vieira Portal Orós – Jornalismo com o compromisso com a verdade a serviço do povo.  




PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A AGENCIA DOS CORREIOS


Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 08/11/2016, por volta das 14: 20hs, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas nas proximidades do correio e ao aproximar-se viram uma movimentação incomum de populares onde informaram que havia acabado de acontecer um assalto a agencia dos correios localizada na Rua José de Matos Leite, s/n, centro de Orós - CE.

De imediato, deslocamos até o endereço indicado para verificar e veracidade dos fatos. Lá chegando, fomos informados por populares que os indivíduos já tinham saído do local em direção a igreja matriz, ao chegar nas proximidades da Igreja, foi localizado uma picape Fiat Strada de cor preta de placa PMZ-1317-Jaguaribe-CE, com uns indivíduos no interior do veículo com as mesma características dos acusados, foi realizada a interceptação e abordagem do veículo onde se encontravam três indivíduos identificados como:

JOSÉ HELTON PEIXOTO DA COSTA, 33 anos, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 13-12-1983, residente no Sítio Carnaúba Amarelo, zona rural de Jaguaribe-CE;

Proprietário do veículo, JOSEILSON PEREIRA FERREIRA, 31 anos, amasiado, agricultor, natural de Alexandria-RN, nascido aos 30-05-1985, residente no bairro Cema, Pau dos Ferros - RN, o qual estava de posse de uma pistola marca Taurus, modelo 100, calibre .40, oxidada, com numeração raspada e cabo de madeira e um carregador 11 munições intactas.

DANIEL SANTOS SALES, sem qualificação em virtude de não falar por causa de ter sido atingido por um disparo acima do peito esquerdo, disparado pelo vigilante da agência dos correios de Orós, Aluísio Acioli de Oliveira Filho, sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, mediante escolta policial, onde o Daniel estava de posse de uma pistola marca Taurus, modelo 940, Calibre .40, inox, nºSC009445, um carregador com 11 munições intactas, todos, os presos e as armas, foram apresentados ao Delegado Municipal Dr. Joel Morais, que autuou em flagrante com base no art. 157, parágrafo 3º, do CPB, permanecendo a disposição da Justiça Local.

Informo ainda que foi realizada uma busca de antecedentes criminais nos nomes dos referidos presos e apenas o JOSEILSON PEREIRA FERREIRA, já responde dois processos pelo mesmo artigo no Estado do Rio Grande do Norte.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de NOVEMBRO de 2016. 2º SGT PM JÔNATAS – SD PM JUCEILDE Operador de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário