sábado, 5 de novembro de 2016

Acidente de moto no cruzamento da av. Dedé de Bia (5/11)



Por volta das 16:40h deste sábado (05/11) foi registrado um grave acidente entre duas motos no cruzamentos da Travessa Nezinho com a Avenida Dedé de Bia (antiga 15 de novembro), uma fan preta de placa NRC 3148 e uma Broz de cor branca conduzida por um menor de idade, de acordo com informações de populares no local do acidente.

Com a batida os dois foram ao solo, o motociclista da fan preta que não foi identificado ficou ferido com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital de Orós, (estamos tentando obter mais informações do estado de saúde dele como sua identificação).

O menor que conduzia a Broz se evadiu do local antes da chegada polícia militar, a moto da vítima hospitalizada foi encaminhada ao pátio da delegacia de Orós.

De acordo com depoimentos de populares o menor que conduzia a moto Broz branca tem um longo história de imprudência nas ruas de Orós pilotando a moto em alta velocidade e empinando, pondo em risco a vida dos pedestres oroenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário