sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TÂNIA NÃO VÊ SEUS FAMILIARES OROENSES A 27 ANOS, VAMOS AJUDAR NESSE REENCONTRO?

Maria Tânia Feitosa dos santos
Maria Tânia Feitosa dos santos, entrou em contato com o Portal Orós relatando que a muitos anos não tem notícias de seus familiares que moram em Orós e pediu a ajuda dos leitores do portal para reencontra-los.

Por isso, peço a sua ajuda amigos e amigas, qualquer informação nos envie uma mensagem para o whatsapp (88) 9 9422.0106.

Se você conhece algumas dessas pessoas nos avise, 0 nome dos irmãos dela: Maria Mere Feitosa dos Santos, José Feitosa dos Santos, Ródão Feitosa Pinto, Maria Lúcia Feitosa Pinto, Maria Antônia Feitosa Pinto, Francisco Alfredo Santos filhos de Josefa Maria dos Santos e José Paulino Feitosa.
Pais da Tânia: Josefa Maria dos Santos e José Paulino Feitosa
Avos: Maria Rosa da Conceição Santos, Raimundo Alfredo dos Santos....

Eles moravam em uma ilha de um médico chamado Dr. João Maia agora não sei tinha Dr. Nilo e tudo que eu lembro Rodão e Lucia a Tonha moravam na cidade. Destacou Tânia.
Foto da sobrinha de Tânia filha de Maria Lucia Feitosa Pinto


Última notícia que ela tive da irmã mais velha, Mere foi que ela estava casada com Valdecir e tinha três filhos "Sara Rosita de apelido dada" e Valdenici e Airton.  E o irmão Francisco tinha o apelido de Didi sua mulher se chamava Luzinete e tinha também três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário