quarta-feira, 5 de outubro de 2016

POLÍCIA APREENDE MENOR DE 12 ANOS POR FURTO DE MOTO EM VÁRZEA ALEGRE E ADOLESCENTES ROUBANDO ANIMAIS

Nas últimas horas a polícia apreendeu três menores e um jovem sob a acusação de furtos em Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade, um jovem de 23 anos informou a polícia sobre o roubo de sua moto Honda CG 125 Titan de cor verde e que tinha visto uma pessoa abastecendo a mesma num posto de gasolina. Imediatamente policiais militares de Várzea Alegre foram lá e prenderam João Batista de Oliveira Neto, de 21 anos, apelidado por “Gamba”.

Este disse que tinha apanhado a moto com Venâncio da Silva Varela, também de 21 anos, quando os PMs saíram à procura deste. Após encontrá-lo ouviu do mesmo a informação que tinha pedido a moto emprestada junto ao menor de iniciais C. R. B. S., de 12 anos. As buscas foram ampliadas até encontrar o garoto e este assumiu o furto. Os três e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Antes, militares do Ronda do Quarteirão interceptaram uma carroça na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte que transportava um garrote. No veículo de tração animal, um jovem de 20 anos e dois adolescentes disseram ao PMs que se tratava de um frete, porém os policiais não se convenceram. Não demorou e os menores confessaram que tinham furtado o garrote num sítio localizado na Avenida Padre Cícero no bairro São José. A polícia foi lá e encontrou o dono do animal que já estava à procura do mesmo.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário