domingo, 16 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL EM ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO E APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM CHASSIS RASPADO

ORÓS:      APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM CHASSIS RASPADO
        
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 15/10/2016, por volta das 20:00hs, a composição da CP 10082, fazia rondas pela cidade, quando avistaram uma motocicleta com suspeita, (sem placa, sem retrovisores, faltando acessórios).

A composição de pronto, abordou a moto juntamente com o condutor, sendo verificado adulteração no chassi da motocicleta (raspado), e que o condutor P. A. N. solteiro, açougueiro, não portava a documentação do veículo.

Diante do fato, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, apresentado ao Delegado de plantão DR° RAFAEL, o qual registrou em (BO) por adulteração de veículo, que não foi identificado pela numeração do motor se o veículo era produto de roubo ou furto, liberando o acusado em seguida.


ORÓS:      ACIDENTE DE TRÂNSITO

         Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 16/10/2016, por volta das 01h22min, a CP 10082, fazia rondas pela cidade, quando foram acionados via 190, informando de que havia acontecido um acidente de trânsito na CE 153, que liga Orós a Solonópoles, mais precisamente no Sitio Caatinga.

De pronto, os Policiais acionaram o SAMU para acompanhá-los e chegando ao local foi encontrado caído ao solo, ERINEUDO V. DA SILVA, natural de Jaguaribe, solteiro, agricultor, 39 anos, residente no Mutirão Bom Jesus – Jaguaribe – CE, o mesmo sofreu poli traumatismo e após ser socorrido ao Hospital Municipal de Orós onde recebeu os primeiros socorros, foi transferido para a Cidade de Juazeiro do Norte, a motocicleta da vítima uma Honda titan de cor vermelha, de placa HYC 8589 foi recolhida a Delegacia Municipal de Policia Civil de Orós.


Portal Orós com as informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 16 de OUTUBRO de 2016. 2º SGT PM JÔNATAS – SD JUCEILDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário