sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PILOTO CAIU COM SUA MOTO EM UM ABISMO NA CE-388 E MORREU EM NOVA OLINDA

O corpo do piloto Cícero Marcos de Oliveira, de 42 anos, que era conhecido como “Marcos de José de Enéas”, foi encontrado por volta das 15h30min desta quinta-feira em um abismo às margens da CE-388 que liga os municípios de Nova Olinda e Altaneira. O mesmo estava ao lado de sua moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa ESI-7501, inscrição de Antonina do Norte.

Ele morava na Rua Manoel Ferreira Lima no centro de Nova Olinda e o achado se deu na altura do Sítio Logradouro naquele município. Os pais de Marcos já foram vereadores em Altaneira e, atualmente, José de Enéas é dono de uma padaria no centro de Nova Olinda. Segundo o Subtenente Neto, comandante do destacamento militar daquele município, o corpo estava putrefeito e já tinha começado a se decompor.

Existem informações que o mesmo tinha disputado uma partida de futebol na cidade onde mora na tarde de quarta-feira e, depois, seguiu para participar da festa em louvor à Santa Tereza D’Ávila, Padroeira de Altaneira. Ou Marcos foi fechado por algum veículo na rodovia estadual, no trecho onde existe uma curva bastante sinuosa, ou desenvolvia alta velocidade e não deu para contornar a mesma e caiu com seu veículo no abismo.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário