segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Obrigado meu DEUS, obrigado meu povo!

Obrigado meu DEUS, obrigado meu povo!

Sinto-me vitorioso foram 268 votos limpos, honestos, dignos conquistados com propostas respeitando e sendo respeitado por todos.

Tenho muito orgulho em dizer que onde andei fui recebido pelos oroenses pelo meu nome “Josemberg do Portal Orós”, fui recebido com muito amor, carinho e atenção por todos sem exceções.

Obrigado aos amigos e amigas que votaram na coragem e determinação do Josemberg Vieira de sempre defender o nosso povo e a nossa gente que vai continuar com as bênçãos de DEUS, obrigado a você que por algum motivo não pode votar na gente, obrigado a minha família esposa Elieuda, meus filhos Lucas, Júnior e Estefany aos meus pais Zezé e Neta, meus irmãos Beto, Josirene, Josélia, aos meus cunhado (a) Reginaldo, Joana, aos meus sogro (a) Antônio Paulo, Tica e família, obrigado aos meus apoiadores e voluntários que trabalharam bravamente debaixo de sol forte, obrigado enfim a todos que nos ajudaram nesta caminhada que apenas começou continuaremos com a mesma vontade de trabalhar, defender e falar a verdade ao povo oroense. Nessa caminhada muitas novas amizades foram conquistadas e as antigas fortalecidas e saibam que em mim vocês tem um amigo fiel.


Mais uma vez muito obrigado meu DEUS e ao povo oroense! Seu amigo Josemberg Vieira do Portal Orós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário