quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MORRE NO HOSPITAL AGRICULTOR ESFAQUEADO NO FIM DE SEMANA EM FARIAS BRITO

Morreu no final da tarde desta terça-feira (25) em um dos leitos do Hospital de Farias Brito, o agricultor Sandoval Raimundo Duarte, de 44 anos, que era conhecido como “Val de Demar” e residia na Vila Umari na zona rural daquele município. Este se constituiu no

Primeiro do mês de outubro e o quarto de 2016 no município, onde cinco pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado.

Na noite do último sábado ele foi lesionado com uma facada no Distrito de Quincuncá por um desconhecido e terminou socorrido às pressas com as vísceras expostas, a fim de ser submetido a uma cirurgia ao hospital local. Todavia, terminou morrendo em virtude da gravidade dos ferimentos. No dia do crime, policiais militares do Destacamento de Farias Brito diligenciaram sem o êxito de prender o acusado.

O último assassinato em Farias Brito aconteceu há pouco mais de quatro meses ou precisamente na noite do dia 19 de junho. No interior do Bar do Mafia que funciona no Mutirão II em Farias Brito, Diego Vieira Garcia de Sousa, de 26 anos, o “Doninha” que residia na Rua Padre José Eugênio Leite, 98 foi morto com uma facada no peito esquerdo desferida por um homem que fugiu. O estabelecimento comercial pertence ao seu tio e, segundo a polícia, a vítima respondia por tráfico de drogas, roubos e estelionato.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário