terça-feira, 25 de outubro de 2016

LADRÃO ROUBA DOIS CELULARES EM SOBRAL, É ASSALTADO EM SEGUIDA E RECLAMA DE VIOLÊNCIA

Um jovem de 18 anos roubou dois celulares e teve os mesmos aparelhos roubados cerca de 10 minutos depois na cidade de Sobral, no interior do Ceará, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues de Sousa, que havia assaltado uma mulher e levado os celulares, se recusou a dar os telefones aos outros dois suspeitos e foi agredido.

“Na chegada à delegacia, o Adreys pediu ao delegado plantonista para registrar um Boletim de Ocorrência contra os dois que roubaram ele, que foram identificados apenas por Natan e Boquinha”, relata o inspetor da Polícia Civil Inácio Prado.

De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues assaltou uma mulher que saía de uma igreja no Parque da Cidade, por volta das 9h. A vítima comunicou o crime à Polícia Militar, que localizou o suspeito cerca de 10 minutos depois com marcas de agressão.

“Quando foi abordado, ainda tentou fugir, mas estava muito machucado e viu que a PM o havia cercado e se rendeu, pedindo que fossem presos os dois que assaltaram ele”, explica o policial. Além do roubo, Adreys denunciou Natan e “Boquinha” à Polícia Civil por lesão corporal.

“Nós já estávamos com a vítima na viatura, que reconheceu ele de imediato. O mais inusitado é que ele fez um Boletim de Ocorrência e reclamou da violência”, relatou o sargento da Polícia Militar Frota.

Até a noite desta segunda, os suspeitos de assaltar Adreys Rodrigues não foram localizados. Após prestar depoimento – assumindo o crime, de acordo com Polícia Civil –, Adrys foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral.

Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário