sábado, 22 de outubro de 2016

IRMÃO DE VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS EM CAMPOS SALES

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Campos Sales, Região do Cariri Oeste. Por volta das onze horas, em um bar nas proximidades da feira da farinha, no centro da cidade, o crediarista Marcos Feitosa de 49 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo por um indivíduo não identificado que após a pratica delituosa tomou rumo ignorado.

O caso chocou a população do município que fica a 148 km de Juazeiro do Norte, que aguarda a elucidação do crime. A quarta companhia da polícia de Campos Sales, comandada pelo Major Santos, está realizando diligências no sentido de capturar o responsável pelo homicídio. Conforme o comandante, um cerco está sendo feito em todas as cidades da região. A equipe de peritos do instituto médico legal de Juazeiro do Norte foi acionada para fazer o translado e a perícia do crime.

Até o momento não se tem conhecimento sobre o que tenha motivado o assassinato. Marcos Feitosa é membro de uma das famílias mais tradicionais na política Campossalense, a Feitosa. Ele é irmão do vereador reeleito em Campos Sales nas eleições deste ano, José Solano Feitosa, que já foi delegado da polícia civil, e chegou a assumir a delegacia de polícia civil em Araripe.


MISÉRIA Colaborou Amaury Alencar (jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário