terça-feira, 11 de outubro de 2016

COMERCIANTE FOI EXECUTADO COM SEIS TIROS ESTA MANHÃ EM PORTEIRAS

Quase dois meses após e um novo homicídio foi registrado no município de Porteiras. Por volta das 9 horas desta segunda-feira o comerciante Lucimar Pereira da Silva, de 40 anos, conhecido por “Cimar” foi lesionado com seis tiros na cabeça e nas costas quando pilotava sua moto pela Rua Elias de Sá Novais no centro da cidade. Ele morava na Vila Simão e ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas praticamente chegou sem vida.

No local dos disparos, militares do Destacamento de Porteiras encontraram várias cápsulas calibre 38 deflagradas. Ele morou algum tempo em Catalão (GO), onde deixou uma filha que, por intermédio da mãe, cobrou pensão alimentícia e até enfrentou uma prisão civil em virtude dessa situação. Entretanto, respondia um processo que corria em segredo de justiça, outro de lesão corporal praticado em setembro de 2007 em Juazeiro contra Cícero Lima Gomes e um TCO por ameaça em outubro de 2015 contra Manoel Messias Palmeiras em Porteiras.

Mais recentemente, no dia 19 de setembro, ele agrediu fisicamente e lesionou Pedro José da Silva, de 44 anos, quando terminou preso e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O crime aconteceu na própria Rua Elias de Sá Novais no centro de Porteiras, mas, naquele dia, a vítima optou por não representar contra o acusado e foi feito apenas um Boletim de Ocorrência.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Porteiras e o segundo de 2016 no município, onde igual quantidade tombou morta no decorrer do ano passado deixando-o na condição de um dos mais tranquilos do Cariri. O outro deste ano aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto tendo como vítima José Nonato da Cruz, de 30 anos, o qual residia na Rua Campo Santo perto da Igreja Matriz, onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com cinco tiros de revólver e o caso segue envolto em mistério.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário