segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BALANÇO PARCIAL DO FIM DE SEMANA REGISTRA 27 MORTES VIOLENTAS, ENTRE CASOS DE ASSASSINATOS E ACIDENTES DE TRÂNSITO

Balanço parcial das ocorrências policiais registradas no fim de semana apontam, ao menos, 27 pessoas vítimas de mortes violentas, isto é, assassinatos e acidentes de trânsito. No total, 17 homicídios e latrocínios ocorreram no Ceará, além de 10 mortes em desastres. Entre as vítimas estão cinco mulheres, todas assassinadas.

Em Fortaleza, oito pessoas foram executadas, sendo três delas (mulheres) na comunidade da Estiva, no bairro Cais do Porto, no Grande Mucuripe, zona Leste da cidade. O triplo homicídio ocorreu dentro de um bar na Avenida Vidente de Castro, onde as vítimas bebiam, na noite de sábado (15). Para a Polícia, o triplo homicídio pode ter ligação com uma chacina ocorrida no ano passado, quando um chefe do tráfico foi executado juntamente com outras quatro pessoas.

Além do triplo homicídio no Cais do Porto, também foram registrados assassinatos em Fortaleza nos seguintes bairros: Jardim América (duplo homicídio), Jangurussu, Jardim Iracema e José Bonifácio.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), dois crimes de morte ocorreram em um único Município: Caucaia. Em um deles, uma ossada humana foi localizada no bairro Vicente Arruda. Já o segundo assassinato ocorreu na zona rural, tendo uma mulher sido morta a tiros.

Sertão

No Interior Norte, as autoridades registraram três casos de homicídios, nos Municípios de Palmácia, Jijoca de Jericoacoara e Baturité.

No Interior Sul, foram quatro assassinatos nos municípios de Quixeramobim (dois casos) e Pedra Branca (também 2 casos).

Acidentes

Dez pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em todo o Estado no fim de semana, sendo destas, oito que eram ocupantes (piloto ou garupeiro) de motocicletas. Os desastres ocorreram nos seguintes Municípios: Camocim (dois mortos), Porteiras, Limoeiro do Norte, Farias Brito (dois mortos), Icó, Crateús, Mombaça e Crato.

No bairro Brasília, em Camocim, no Litoral Oeste do Ceará (a 373Km de Fortaleza), uma colisão matou Leandro Ferreira Chaves, 33 anos; e Jonathan da Silva Matos Oliveira, 16, na tarde do domingo, por volta de 16h20. Os dois eram ocupantes de uma motocicleta.

Na rodovia estadual CE-386, na Comunidade do Mutirão, no Município de Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza), outra colisão, também envolvendo motocicleta, deixou dois mortos, identificados como Antônio Israel Fernandes de Oliveira, 26 anos; e Joel Carneiro da Silva, adolescente, de 17 anos.



Ceará News 7 por Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário