quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ASSALTO TERMINA EM TIROTEIO E COM DOIS SUSPEITOS MORTOS EM TAUÁ

O assalto a uma fazenda no Distrito de Carrapateiras, em Tauá (distante 344Km de Fortaleza) terminou em confronto com a Polícia Militar e com dois suspeitos mortos. O caso ocorreu na manhã de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens chegaram em uma moto à fazenda e disseram que queriam comprar milho. Em seguida, anunciaram o assalto e renderam duas pessoas. No entanto, antes que pudessem concluir a ação criminosa, os homens perceberam um veículo chegando à propriedade rural e decidiram fugir. As vítimas acionaram a Polícia Militar e as patrulhas da PM da região iniciaram as buscas.

Confronto

Na localidade de Inhamuns, os policiais se depararam com os dois homens na moto. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e dispararam contra os militares, que revidaram. A dupla, identificada como Francisco Oriel Cruz Pedrosa e Antônio Agildo Teixeira foi baleada e morreu no local. A viatura foi atingida por um disparo.

De acordo ainda com a Polícia, Francisco Oriel e Antônio Agildo tinham antecedentes criminais por roubo. Dois revólveres foram apreendidos. Os corpos foram levados para a Perícia Forense de Tauá.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário