quinta-feira, 8 de setembro de 2016

IDOSO DE 63 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA EM ORÓS

Depois de uma longa e angustiante procura os familiares e amigos de Juvenal Teixeira Silva, 63 anos, o encontraram na última terça-feira 06/09 por volta das 13 horas próximo a um açude no Rochedo já sem vida.

O senhora Juvenal era um cidadão muito conhecido e querido na sua comunidade no Sítio Água Fria entre o São Romão e o distrito de Igarói. Conversamos com familiares e eles nos informaram que a possível causa morte teria sido por infarto e desidratação com dados preliminares do IML de Iguatu.

Quero aqui me solidarizar com toda família e amigos neste comento de dor, pedindo a DEUS conforto, força e sabedoria a todos para suportar a saudade.



RELATÓRIO DA POLÍCIA

Informa a vossa senhoria que hoje dia 06/09/2016, por volta das 16h30 min. A composição da CP 10102, composta pelo SD PM AARÃO BRUNO, SD PM  BRUNO, SD PM CAVALCANTE, SD PM  VERÍSSIMO, recebeu uma informação via 190, informando que havia sido encontrado um corpo de um homem no Sítio Entroncamento que faz a divisa dos municípios de Orós e Icó, nas terras pertencentes à Senhora conhecida como Socorro, diante dessas informações, a composição foi até o local informado e constatou a veracidade dos fatos, a vítima trata-se do senhor JUVENAL TEIXEIRA SILVA, solteiro, nascido aos 11/04/1953, filiação: Pedro Valentim Silva e Maria Teixeira Mendes, natural de Orós/CE, residente no Sítio Água Fria de Baixo, Igarói - Orós/CE.

 A perícia forense composta pela equipe: motorista Eliomar e auxiliar de perícia Elenildo compareceu ao local no rabecão, placa OHX 0632. Compareceram ao local também os Policiais Civis da Delegacia de Orós, o Inspetor Márcio e o inspetor Rubens.

Segundo o senhor Francisco Batista Sobrinho, cunhado da vítima, casado, agricultor, nascido aos 06/09/1956, filiação, Antônio Batista de Lima e Maria Teixeira Mendes, residente no Sítio Água Fria de Baixo, Igarói - Orós/CE.


A vítima estava internada no hospital municipal de Orós/CE, de onde saiu por conta própria no sábado, dia 03/09/2016, após quebrar uma cama. O mesmo estava com depressão.  Vale ressaltar que foi o senhor Francisco Batista Sobrinho que encontrou o corpo. Informo ainda que a princípio não foi detectado pelos Policiais nenhum sinal de violência física no corpo da vítima.

Portal Orós com informações do  Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de SETEMBRO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM VILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário