segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 07 PARA 08/08/2016.

CARIÚS: HOMICÍDIO A FACA

         Informo a V. Sª. que hoje dia (07/08/2016), por volta das 06h00m, a CP – 10061  foi informada via 190 de uma ocorrência no centro desta urbe acerca de um homicídio, ao chegar no local se depararam com a vítima ANTONIO CARLOS ALVES DE OLIVEIRA, 34 anos, mecânico, Filho de JOSE AMANÇO DE OLIVEIRA  E JOSEFA ALVES DE OLIVEIRA residente na rua AUGOSTINO DE PAULA BRITO Nº 24, CENTRO, CARIÚS-CE, após consulta verificou-se que a vítima não respondia nada criminalmente,  o mesmo levou várias perfurações em todo corpo, A vítima foi encontrada em sua casa por sua mãe que ao entrar percebeu que seu filho já estava morto, tendo como suspeito do homicídio sua namorada conhecida como CARLA, a mesma é residente na cidade de Iguatu-CE, estão sendo feitas diligencias para capturar o infrator desse homicídio.

IGUATU:    PRISÃO DE HOMICIDA

Informo a V. Sª. Que hoje dia (07/08/2016), por volta das 13h00m, a CP – 10061 composta pelos policiais ST PM ROGERIO, 3º SGT PM 21131 SALES e SD PM 30031 LOURIVAL, os quais realizavam diligencias no sentido de localizar a residência da suspeita de ter matado a pessoa de ANTONIO CARLOS ALVES DE OLIVEIRA, 34 anos, mecânico. Quando o policiamento recebeu a informação de que a mesma estaria escondida na Vila São José, bairro Alto do Jucá. A acusada foi localizada na referida residência, onde foi identificada como FRANCISCARLA OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, 23 ANOS, a qual não possui antecedente criminais, em seguida foi presa e conduzida para DRPC de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis.

ICÓ:  ACIDENTE DE TRÂNSITO

         Informo a Vossa Senhoria que hoje (07/08/2016), por volta das 18h30min, fomos informados via 190 que na CE 282, na localidade do Sitio São João, Distrito de Lima Campos, aproximadamente 09 km da sede, teria acontecido um acidente, de imediato a guarnição de serviço na CP-10092, composta pelo  ST PM ROLIM, SGT PM GERALDO e o SD PM VINICIUS CESAR,  se deslocou até o local indicado e encontrou MIGUEL NUNES DE OLIVEIRA, 32 anos, casado, pedreiro, residente na Rua do Cruzeiro, Bairro DNER, Icó/CE, segundo  o mesmo ele conduzia o veículo CORSA WIND, azul, ano 1995, placa HUN-1333, da CE-282, quando perdeu o controle numa curva ,vindo a capotar o referido veículo.
A vítima foi socorrida pela ambulância para o Hospital Regional de Icó/CE, onde está em observação, para posteriormente ser liberado.

ICÓ:  TENTATIVA DE HOMICÍDIO

         Informo a Vossa Senhoria que no dia 07/08/2016, por volta das 19h00min, recebemos uma ligação informando que no Distrito de Lima Campos, zona rural de Icó/CE, um indivíduo teria sido agredido a pedradas e que populares haviam detido o acusado, a CP 10092 FTA composta pelo 1º SGT PM ANGELO, SD PM JADSON e o SD PM EDCARLOS, foram até o referido Distrito e encontrou já detido por populares, FABIO AURELIO LIMA DA SILVA, 22 anos, solteiro, desocupado, natural Franco da Rocha/ SP, residente na Rua G, Alto da Esperança, Distrito de Lima Campos, Icó/CE, a vítima se trata de LUIZ URBANO DE SOUZA, 54 anos, casado, agricultor, natural de Icó/CE, filho de Neli Valeria e José Urbano, residente Bairro Alto do Triângulo, Distrito de Lima Campos, Icó/CE, o mesmo foi levado por populares para o hospital regional de Icó/CE, onde foi constatado afundamento no crânio e devido a pedrada ele começou a sangrar pelos ouvidos, por esse motivo foi transferido para a cidade de Fortaleza. O acusado que já responde por homicídio, lesão corporal, roubo e receptação foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Iguatu/CE, onde foi autuado por tentativa de homicídio. 


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de AGOSTO de 2016. 3º SGT PM ARRAIS / SD PM GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário