segunda-feira, 8 de agosto de 2016

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE ESTUPRO, SENDO AGORA EM VÁRZEA ALEGRE

Mais um caso de estupro foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Várzea Alegre. O crime aconteceu no Sítio Varzante (Distrito do Riacho Verde) no início da madrugada deste domingo quando uma jovem de 24 anos foi espancada pelo acusado e forçada a manter relação sexual com o mesmo.

A polícia foi avisada e militares da Companhia de Várzea Alegre saíram em diligências até o Sítio Varzante quando prenderam Damião Mendes da Costa, de 35 anos, ali residente. Os PMs souberam que ele tinha invadido a casa da garota e praticado o estupro após espancá-la. Damião foi levado para autuação em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Os últimos três casos de estupros no Cariri tinham ocorrido em Crato. Na noite do dia 30 de agosto, na Rodovia Pinto Madeira, uma jovem de 25 anos e iniciais M. G. C. estava com um bebê de 1 ano e tinha acabado de sair do Hospital São Camilo. Ela trafegava pela Avenida Duque de Caxias quando um jovem emparelhou sua moto ao carro que a mesma dirigia e passou a ameaçar o filho da vítima terminando por adentrar o carro da vítima a qual, além do estupro foi assaltada

Já na primeira hora da madrugada do dia 31 a mulher de iniciais M. M. V., de 54 anos, chegou para tomar um caldo num estabelecimento que funciona no Conjunto Novo Crato, onde estava apenas Rodrigo Mendes de Moraes, de 29 anos. Ele direcionou a cliente para um quarto do imóvel e forçou a mesma a manter relação sexual. A polícia foi avisada e o prendeu no cruzamento das ruas Lavras da Mangabeira e Santa Anastácia no bairro Seminário.

Na manhã do dia 3 de agosto uma mulher foi raptada na Avenida Jose Alves de Figueiredo no trecho do Canal do Rio do Grangeiro perto da Prefeitura de Crato e sob a mira de um revólver posta num Fiat Pálio de 4 portas e cor preta. A jovem de iniciais G. R de S. B., de 30 anos, terminou levada a um matagal por trás do Colégio 18 de Maio, onde ocorreu o abuso sexual.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário