sexta-feira, 26 de agosto de 2016

POLÍCIA PRENDE JOVEM COM TRÊS ARMAS DE FOGO E BASTANTE MUNIÇÃO EM MILAGRES

O agricultor José Ferreira Dantas, de 26 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira em sua residência no Sítio Saco na zona rural de Milagres por força de decisão judicial. Os Sargentos Leandro Vidal, Inaldo e Rolim e os Soldados Lima, Rezende, Moura e Walbert acompanharam a oficiala de justiça, Maria Auleniza Fernandes Cruz, no cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva solicitado pelo Ministério Público e expedido pelo Juiz de Direito, Judson Pereira Spindola Júnior.

Na casa dele, foram apreendidas duas espingardas sendo uma calibre 12 e a outra 17 além de um revólver calibre 38 e farta munição. De acordo com a polícia, 17 cartuchos calibre 12, sendo onze deflagrados e seis intactos; 14 cartuchos calibre 22 intactos; e mais 21 cartuchos calibre 38, sendo 19 intactos e dois deflagrados. Zé Ferreira foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Milagres. 

ATENTADO – Por outro lado, no dia anterior foi registrado um atentado à bala em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua Antonio Domingos em frente ao número 114 no bairro Antonio Vieira. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio foi lá e se deparou com Francisco R. G da Silva, de 27 anos, residente naquele bairro, o qual tinha sido lesionado com um tiro na perna esquerda. Segundo disse, um casal que viajava num Fiat Pálio de cor vermelha se aproximou do mesmo atirando.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário