sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLÍCIA PRENDE APOSENTADO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 E UM REVÓLVER

Num intervalo médio de 24 horas a polícia apreendeu duas armas de fogo em Juazeiro do Norte e outra em Mauriti. No início da tarde desta quinta-feira militares do Serviço de Inteligência do 2° BPM e de uma das equipes da Força Tática de Apoio (FTA) estiveram no Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro. Eles foram averiguar denúncias anônimas recebidas sobre armas em poder de um agricultor.

Os policiais estiveram na casa do aposentado José Nicodemos de Araújo, de 68 anos, onde encontraram uma espingarda calibre 12 com nove cartuchos intactos e mais um revólver calibre 38 tendo quatro munições intactas. Segundo a polícia, ele já responde por um crime de homicídio praticado no dia 12 de agosto de 2008 e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro pelos Sargentos Alcântara e Brandão e o Soldado Souza com as armas apreendidas.

Antes, por trás da Escola Municipal de Umburana em Mauriti a polícia prendeu o agricultor João Furtado da Costa, de 30 anos, em cuja residência encontrou uma espingarda de fabricação artesanal, uma faca, cinco avoantes, dois recipientes de chumbo, um de pólvora e outro de espoleta e um apito. O mesmo foi levado à Delegacia de Brejo Santo pelo Tenente Kriger, os Sargentos Junior e Azevedo, o Cabo Melo e o Soldado Silva, a fim de ser autuado por crime ambiental e posse de arma.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário