segunda-feira, 22 de agosto de 2016

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA POR POSSÍVEL ESPANCAMENTO EM FORTALEZA

A Divisão de Homicídios investiga a morte de uma criança de 1 ano e 8 meses em Fortaleza. De acordo com a mãe da criança, Aminadabe Santos, o filho morreu por espancamento na manhã da sexta-feira (19). A causa da morte, entretanto, não foi confirmada. O suspeito é o namorado da mãe. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

“Quando o meu irmão me entregou ele, ainda fiz uma respiração na boca dele, ele ficou com uma coisinha na garganta, como se fosse enforcamento. Aí eu percebi. Eu comecei a balançar ele, e ele já tava gelado, roxo”, explicou.

A criança foi levada para a UPA do Bairro Jangurussu, mas não resistiu.

A Polícia Civil disse que o padrasto, de 17 anos, foi levado para prestar depoimento. Segundo a mãe, a criança já tinha apresentado sinais de espancamento outras vezes.

"Certo dia eu cheguei em casa. Peguei a criança roxa. Ele disse (padrasto) que ele tinha derrubado a televisão em cima dele. Olhei a cabecinha dele e tinha uma pancada na cabeça. Peguei e disse para ele tomar mais atenção. Daqui um dia vão pensar que tu tá batendo nele”, afirmou.

O corpo da criança foi levado para a Perícia Forense do estado. A causa da morte ainda não foi confirmada. A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário